Resolução arternativa de litigios de consumo (RAL)
Lei nº 144/2015 de 8 de Setembro
Em caso de reclamação não resolvida, os consumidores podem recorrer a Entidades de Resolução alternativa de Litígios:
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030.
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Mais informações em www.consumidor.pt.
Assumimos o compromisso de apenas tratar os dados pessoais estritamente necessários para cada processo.