GRUA DE TRANSFERÊNCIA HANDYLIFT PARA CARRO

GRUA DE TRANSFERÊNCIA HANDYLIFT PARA CARROafirma03/05/202019/12/2023

GRUA DE TRANSFERÊNCIA HANDYLIFT PARA CARRO

O Handylift é uma grua de transferência eletromecânica que facilita e ajuda a transferência dos utilizadores da sua cadeira de rodas para o assento do veículo.

Saber mais informação

Solicite uma avaliação

O Handylift da Handytech é uma grua de transferência eletromecânica que facilita e ajuda a transferência dos utilizadores da cadeira de rodas para o assento do veículo. É normalmente instalada na porta do passageiro da frente do veículo. Mas pode ser colocado noutras portas, de acordo com a compatibilidade do veículo. Para além disso, a funda de transferência está disponível em 3 tamanhos. Para que se encaixe o melhor possível no utilizador. Como resultado, é feita de material respirável e lavável. É a partir desta que o Handylift irá elevar o utilizador para dentro do veículo.

Os seus 3 pontos de rotação horizontal e o sistema de elevação eletrónico permitem, que a pessoa seja transferida de forma rápida e simples. A última versão do Handylift pesa 9,5kg e o peso máximo de utilizador permitido é de 120kg. No entanto, se usado com suporte de dobradiça, o peso máximo diminui para os 90kg.

Além disso, possui também um controlo remoto via Wi-Fi que aciona o motor elétrico. Igualmente, tem ainda um sistema anti-esmagamento e iluminação LED, que facilita a carga e descarga. O material do qual é feito, permite a sua utilização em ambientes húmidos.

Por fim, após a transferência do utilizador para dentro do veículo. O Handylift pode ser retirado do suporte instalado e, guardado numa bolsa própria. Para além disso, uma vez que é um dispositivo único, permite ser colocado em diferentes veículos. Desde que tenha sido instalada previamente a fixação à estrutura do veículo.

Nota: O preço e montagem deste sistema pode variar de acordo com o carro. Pelo que, é sempre necessário verificar a compatibilidade do equipamento com o veículo através da marca, modelo e ano do mesmo.

Reproduzir vídeo

Precisa de ajuda?

    Também pode gostar…