CADEIRA DE TRANSPORTE MEWA

Promoção!
CADEIRA DE TRANSPORTE MEWAAna Ribeiro02/12/202223/01/2023

CADEIRA DE TRANSPORTE MEWA

1441,60  Iva incluído

A cadeira de transporte MEWA é indicada para crianças com necessidade de um bom posicionamento e postura correta devido a paralisias ou distrofias musculares.

Limitado ao stock existente.
Promoção válida até 31/03/2023

Saber mais informação

Solicite uma avaliação

Em stock

SKU: 0431003 Categories: , ,

A cadeira de transporte Mewa é indicada para utilizadores pequenos com uma altura entre 90 a 125 cm e um peso máximo de 40 kg. A sua estrutura resistente, composta por uma armação e assento, combinada com um manuseamento cómodo e fácil, tornam a cadeira de transporte um apoio no dia-a-dia, tanto para a criança como para o cuidador.

A cadeira de transporte Mewa oferece muitas opções de configurações graças ao sistema de ajuste angular na zona de encosto, assento e apoio de pés. Uma ampla gama de configurações permite adaptar o carrinho às necessidades individuais da criança. Além disso, a possibilidade de montagem de almofadas ajustáveis e kit minimizador de assento, proporcionam ao passageiro ainda mais conforto e segurança, durante a viagem.

Todos os acessórios estão incluídos, sendo os mesmos: Apoio lateral de cabeça, apoio lateral de tronco, barra de segurança, cinto de 5 pontas, arnês pélvico, apoio de pés com alças, mesa, capota, luvas, chapéu, saco de dormir, mala de compras, cintos de abdução, bolsa, capa de chuva, mosquiteira e kit de ajuste do assento

A cadeira de transporte Mewa é composta por duas partes: uma estrutura e um assento. O assento é preso à estrutura com ganchos especiais. O som característico de “clique” informa que o assento está colocado corretamente. O sistema da cadeira de transporte Mewa permite colocar a cadeira virada para a frente ou para trás.

A Mewa é indicada para paralisia dos membros inferiores, paralisia do torso, paralisia cerebral e distrofias musculares.

Disponível na cor verde.

Precisa de ajuda?

    Também pode gostar…