CADEIRA DE CARRO INFANTIL HERCULES PRIME

CADEIRA DE CARRO INFANTIL HERCULES PRIMEAna Ribeiro03/11/202216/11/2022

CADEIRA DE CARRO INFANTIL HERCULES PRIME

A cadeira de carro infantil Hercules Prime é a solução para quando é necessário um maior apoio ao sentar no carro.

Saber mais informação

Solicite uma avaliação

Categories: ,
A cadeira de carro infantil Hercules Prime da Thomashilfen é um assento modular que cresce com o utilizador. É uma solução segura para crianças, jovens e adultos com deficiências físicas e neurológicas. Esta cadeira de carro infantil é ideal para quando os assentos de carro de reabilitação se tornam muito pequenos, ou no caso de o utilizador necessitar de um maior suporte ao sentar-se no carro. 
 
Como foi referido, a cadeira de carro infantil Hercules Prime é um assento modular que cresce com o utilizador como tal, oferece as funções de um assento de reabilitação. Para além disso, pode ainda, devido a um conjunto vasto de acessórios, ser adaptada a um nível muito especifico ao indivíduo.
 
Com o ajuste de altura variável do encosto  ( até 13 cm) , é possível adaptar o crescimento do utilizador a qualquer momento. A cabeça é apoiada numa posição ideal.
Tanto utilizadores estreitos como largos, com uma largura de ombros de 42 a 51 cm ficam bem apoiados em todos os momentos. 
 
 

Cadeira de Carro Infantil – Dobrável

Em poucos passos é possível dobrar a cadeira de carro infantil, deixando-a mais pequena e fácil de carregar. Esta característica facilita a arrumação da cadeira em carros pequenos e permite que seja armazenada de forma a libertar espaço.
 

Cadeira de Carro Infantil – Uso diário

É possível ajustar a cadeira quando colocada no veículo. Colocando a cadeira na altura máxima das costas, deve deixar uma distância mínima de pelo menos 5 cm entre o topo da cabeça do utilizador e o teto do veículo. De forma a assegurar que os utilizadores mais altos possam sentar-se confortavelmente.
 
 
 

 

 

 Documentação:

Hercules_Prime_Catálogo_2022
 
 

Precisa de ajuda?

    Também pode gostar…