Cadeiras elevatórias para escadas retas ou curvas. Interiores ou exteriores.
Cadeiras elevatórias afirma 11/04/2022
Cadeiras elevatórias para escadas

As escadas representam para si um obstáculo?

As escadas de sua casa são um obstáculo para o seu dia a dia? A solução poderá estar numa cadeira elevatória. Com uma cadeira elevatória, os degraus deixam de ser um problema. Isto porque, existem várias soluções disponíveis tanto para idosos, como para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.

As cadeiras elevatórias são uma excelente alternativa aos tradicionais elevadores, uma vez que as cadeiras elevador são fáceis de instalar e podem ser usadas em quase todo o tipo de escadas. Seja em escadas retas, como em escadas curvas. As escadas retas têm apenas um lance de degraus seguido. Em contrário, as escadas curvas têm mais do que um lance de escadas.

Para além disso, as escadas elevatórias são ajustadas às características das escadas. Ou seja, podem ser instaladas no interior ou no exterior das casas. E ajustada na largura, no comprimento ou número de curvas.

Por último, as cadeiras elevatórias são fabricadas na Europa por empresas muito conceituadas, todas com longos anos dedicados ao desenvolvimento tecnológico e produção. É por isso que, neste momento, trabalhamos com duas das principais marcas europeias: desde 2010 com Acorn Stairlifts, fábrica em Inglaterra e desde 2019 com Otolift Stairlifts com fábrica na Holanda.

Porque deve escolher a Ergométrica?

Primeiramente, apostamos na entrega e instalação rápida e esta é realizada pelos nossos técnicos que são certificados pelos fabricantes. Para além disso, somos uma empresa certificada pela APCER nas normas ISO 9001 e ISO 13485 (Dispositivos Médicos). Outra mais valia é o facto de os nossos clientes beneficiarem de acompanhamento técnico especializado ao longo de todo o processo. Os equipamentos que fornecemos são soluções económicas, seguras e confortáveis. E, por último, fazemos o esclarecimento de todas as dúvidas do cliente, mesmo após a instalação do equipamento.

Questões mais frequentes sobre cadeiras elevatórias

Primeiramente, entre em contacto connosco. Os nossos técnicos entrarão em contacto consigo, num prazo máximo de 24h.
Posteriormente, através do envio de fotografias ou vídeos, poderemos fazer um estudo da viabilidade da montagem. Para além disso, é importante que nos forneça a largura e comprimento dos seus degraus e escadas. Isto porque, a largura é um dos principais fatores que podem condicionar uma instalação. Desta forma, podemos dar uma estimativa de preços. Posteriormente, confirmando-se interesse, fazemos uma avaliação no local.
Mais informamos, que os orçamentos não têm qualquer custo para os clientes e não significam qualquer compromisso.

O preço da instalação varia sempre de acordo com o tipo e comprimento das escadas, bem como a localização da residência. Para além disso, é possível acrescentar acessórios e configurações, que influenciará também o preço final. Recomendamos uma visita ao local.

As cadeiras elevatórias para escadas retas têm um prazo de instalação de 2 a 4 dias. Por outro lado, as cadeiras elevador para escadas curvas, que aceitem o sistema modular, têm um prazo de fornecimento e montagem entre 7 a 10 dias. Por último, para as escadas com curva por medida, o prazo de fabrico está entre 30 a 45 dias.

Qualquer uma destas montagens é feita pelos nossos técnicos, com formação certificada pelas marcas e dura, no máximo, dois dias úteis.

O prazo de garantia destes equipamentos é de 3 anos. Ou seja, a garantia implica defeitos de fabrico. Exclui peças consideras de desgaste rápido, como baterias.

As cadeiras elevatórias não exigem contrato de manutenção. No entanto, é aconselhável a realização de uma manutenção preventiva anual, de forma a garantir o excelente funcionamento do equipamento.