RAMPA MANUAL DE DUAS E TRÊS FOLHAS

RAMPA MANUAL DE DUAS E TRÊS FOLHASafirma05/05/202019/12/2023

RAMPA MANUAL DE DUAS E TRÊS FOLHAS

Rampa manual instalada na traseira de veículos, superfície antiderrapante e perfurada

Saber mais informação

Esta iRamp da BraunAbility para veículos é uma rampa manual de alta qualidade em alumínio. Com um design leve e minimalista. Tem diversos recursos que facilitam a sua utilização.  Como tal, tornando-a bastante prática e intuitiva. A superfície da rampa apresenta várias perfurações. Consequentemente, está preparada para as diversas intemperes. Para além disso, quando acondicionadas dentro do veículo, não impedem a visibilidade traseira.

Além do mais, este tipo de rampa manual apresenta uma excelente resistência ao deslizamento da cadeira de rodas. Sendo capaz de suportar até 400kg de peso. Na parte superior da rampa, a transição para dentro do veículo, é feita de forma muito suave. Sem se dar conta da diferença de altura, e consequentemente, sem comprometer a segurança do utilizador.

Por outras palavras, independentemente de a rampa ser aberta diretamente no chão ou, noutro tipo de pavimento. Entrar e sair do veículo, é uma experiência tranquila e segura. Este tipo de rampa manual, uma vez que suporta até 400kg, pode ser utilizado para transporte de cadeiras de rodas manuais ou, elétricas.

Por último, é ainda possível retirar a rampa, de forma a permitir total acesso à bagageira, quando necessário.

Rampa manual de 2 partes ou 3 partes

Uma rampa manual de 2 partes, é uma rampa, que se divide apenas ao meio e que, apresenta dimensões mais reduzidas. Como tal, em algumas situações e dependendo do veículo, poderá ficar muito inclinada.

Por outro lado, uma rampa manual de 3 partes é uma rampa 30% mais comprida. Isso, poderá ser uma mais-valia quando a altura da viatura é muito grande.

Em qualquer uma das opções, é importante ter em conta a altura de entrada do veículo e, o espaço disponível para abrir a rampa.

Nota: O preço e montagem deste sistema pode variar de acordo com o carro. Pelo que, é sempre necessário verificar a compatibilidade do equipamento com o veículo. Através da marca, modelo e ano do mesmo.

Precisa de ajuda?

    Também pode gostar…