Vehicle adaptation solutions – Autoadapt

O banco giratório para carros Turny Low é uma base giratória que movimenta e gira o assento para fora do veículo, tornando mais fácil o acesso, ou a saída, da cadeira de rodas. Assim que estiver sentado no assento, basta pressionar um botão para entrar no carro. Trata-se do assento mais recente disponível no mercado, uma vez que pode ser adaptado em vários modelos de viaturas, mesmo as que apresentam dimensões reduzidas.




Descrição

Vehicle adaptation solutions – Autoadapt – Turny Low facilita o processo de entrada e saída da viatura, trazendo assim todo o assento para fora do veículo. Desta forma, será mais fácil para o utilizador sentar-se ou ser transferido de ou para uma cadeira de rodas.

Quando a pessoa estiver sentada, basta carregar num botão e o assento move-se então para o interior da viatura. O Turny Low é um dos modelos  mais recentes que a Autoadapt desenvolveu, possuindo grandes melhorias no conforto e oferecendo mais espaço para as pernas e apoio de cabeça, em comparação com outros assentos.

Este banco giratório pode ser instalado em vários modelos de viaturas e até de dimensões reduzidas, por exemplo.

A programação do motor permite regular da melhor maneira para otimizar o espaço existente.

A instalação do banco giratório da Autoadapt não altera a estrutura da viatura, podendo assim, a qualquer momento, ser reposta a situação original.

Banco giratório para carros fácil de usar

Os bancos giratórios possuem um comando de uso fácil e intuitivo. São usados para entrar e sair da viatura, ou para ajustar ao lugar. O comando manual tem quatro botões e um ecrã que informa quais os botões disponíveis em determinado momento.

Com o banco giratório Turny Low é possível transferir ou sentar-se completamente quase fora do veículo.

Pode escolher uma grande variedade de modelos de carros

Comparativamente às soluções de piso rebaixado, a base giratória permite assim a escolha de vários marcas e modelos de carros. No entanto, o mais importante é que o carro e o banco giratório se adaptem às características e funcionem na íntegra.

Para escolher e descobrir qual o carro que melhor se adapta, entre em contacto connosco para uma avaliação.

Como o nome indica, o Turny Low, é indicado para carros baixos como os coupés e sedans. Para veículos mais altos, recomendamos que veja então o banco giratório para carros Turny Orbit.

Condutor ou passageiro?

O banco giratório Turny Low funciona do lado dos passageiros, assim como do lado do condutor.

Sem modificações permanentes

Tal como todas as nossas bases giratórias e elevadores de assento, a instalação é completamente reversível. Ou seja, não irá afetar o preço de revenda do carro.

Consulte-nos para apresentarmos uma proposta de solução de banco giratório para carros.

Após a transferência da cadeira de rodas para o banco giratório há necessidade de encartar e arrumar a cadeira de rodas no interior do veículo. Assim, nos casos em que existe dificuldade nesse processo, a Ergométrica possui uma solução complementar ao Turnout. O Chair Topper transfere e arruma automaticamente a cadeira dentro de uma caixa transporte, colocada sobre o tejadilho da viatura.

Características principais do sistema complementar – Chair Topper:

Adaptável a quase todo tipo de automóveis – Devido ao seu sistema universal de montagem pode ser aplicado à maioria dos veículos incluindo os monovolumes.
Fácil de operar – Basta apenas acionar um botão para dar início à operação de transferência da cadeira. O tempo total necessário é de apenas 30 segundos!
Requer uma quantidade mínima de espaço – Devido à colocação da cadeira na horizontal, pode ser utilizado em muitas garagens, com uma quantidade mínima de espaço lateral.