Banco giratório para carros – Turny Orbit

A instalação do banco giratório para carros Turny Orbit da Autoadapt não altera a estrutura da viatura podendo a qualquer momento ser reposta a situação original.
O TURNY ORBIT é um sistema de banco rotativo que traz o assento totalmente fora da viatura, com capacidade para elevar e descer o mesmo, o que é extremamente vantajoso quando a viatura é alta, permitindo posicionar o banco numa posição confortável para o utilizador se sentar ou fazer transferência da cadeira de rodas.





Descrição

Coloca o banco inteiro fora do veículo

O banco giratório para carros Turny Orbit é um banco para carro rotativo que traz o assento totalmente fora da viatura. Tem capacidade para elevar e descer, o que é extremamente vantajoso quando a viatura é alta. Permite assim posicionar o banco numa posição confortável para o utilizador se sentar, ou fazer transferência da cadeira de rodas.
Com o motor elétrico giratório do banco, levantando e baixando por comando, os movimentos são então operados com grande facilidade e segurança.
A instalação do banco da Autoadapt não altera a estrutura da viatura podendo a qualquer momento ser reposta a situação original.

Está disponível em dois modelos. O Turny Orbit Manual e o Turny Orbit elétrico. Ambos os modelos possuem uma elevação accionada por força e são assim adequados para instalar do lado do passageiro.

Características do banco giratório para carros Turny Orbit

Controlado por comando;
Disponível em 3 alturas de elevação: 300mm, 395mm e 480mm;
Capacidade de elevação até 150 Kg;
Instalado nos suportes originais do assento do carro;

Contacte-nos para escolher a melhor opção de elevador de banco giratório para si!

Pode escolher uma grande variedade de modelos de carros

Comparativamente às soluções de piso rebaixado, a base giratória permite a escolhas de vários marcas e modelos de carros. No entanto, o mais importante é que o carro e o banco giratório se adaptem às características e funcionem na íntegra.

Para escolher e descobrir qual o carro que melhor se adapta, entre em contacto connosco para uma avaliação.

 

 

Após a transferência da cadeira de rodas para o banco giratório existe a necessidade de encartar e arrumar a cadeira. Nos casos em que existe dificuldade nesse processo, a Ergométrica possui uma solução complementar ao Turnout. O Chair Topper transfere e arruma automaticamente a cadeira dentro de uma caixa transporte, que é colocada sobre o tejadilho da viatura.

Características principais do sistema complementar – Chair Topper:

Adaptável a quase todo tipo de automóveis. Devido ao seu sistema universal de montagem, pode ser assim aplicado à maioria dos veículos incluindo os monovolumes.
Fácil de operar. Basta apenas acionar um botão para dar então início à operação de transferência da cadeira. O tempo total necessário é de apenas 30 segundos!
Requer uma quantidade mínima de espaço. Devido à colocação da cadeira na horizontal, pode ser utilizado em muitas garagens, por exemplo, com uma quantidade mínima de espaço lateral.