Descrição
Cadeira elevador para escadas retas
A instalação de uma cadeira elevador para escadas retas é um processo simples que não exige qualquer tipo de obras na escada, uma vez que a guia/raill, que permite o movimento da cadeira, é fixa por parafusos aos degraus ou à parede.
A cadeira elevatória é assim a solução para quem tem dificuldades em subir e descer escadas, em que inclui:
Dois comandos à distância
Calha fixa aos degraus
Cinto de segurança integrado
Fornecimento e montagem até 3 dias úteis
Qual o preço de uma cadeira elevatória ?
Se estamos perante uma escada totalmente reta, então o modelo de cadeira será standard, estando o preço dependente de:
local de instalação
espaço, interior ou exterior
comprimento da escada
configuração do espaço de início da escada, considerando eventual necessidade de um raill rebatível, por exemplo.
Assim, com uma visita ao local de instalação, ou com fotos e algumas medidas da escada, é possível dar um valor do preço final.
O valor que se apresenta é assim uma estimativa para a solução mais simples.
Principais características da cadeira elevador recta da marca Acorn
Completamente redesenhado, sempre tendo em conta o utilizador, o novo assento apresenta traços simples e modernos, devido a uma melhoria na comodidade.
O tamanho total foi consideravelmente reduzido que, em conjunto com com a melhoria da estética do produto, permite ainda que seja utilizado em escadas mais estreitas, sem que seja perdido o conforto.
A forma e posição do assento foram ajustadas para proporcionar uma viagem mais ergonómica e com maior flexibilidade devido aos novos comandos desenhados para facilitar o acesso.
Cumprindo com todos os padrões de segurança, o novo assento conta com visíveis melhorias. Por exemplo, os novos interruptores nos braços impedem o uso acidental da cadeira, e a nova posição do cinto de segurança, que foi levantado no assento, aumenta o conforto ao apertar e desapertar.
Desenho moderno e simples
Tamanho reduzido
Posição ergonómica
Fácil acesso aos comandos
Interruptores em cada apoio de braços
Melhoria da posição do cinto de segurança
Assento e encosto acolchoados
Controlos fáceis de usar
Cinto de segurança
Braços dobráveis, apoio para os pés e assento que facilitam o acesso à escada
Assento rotativo – não precisa de virar o corpo para entrar ou sair da cadeira
Interruptor que permite que o utilizador tranque a cadeira e impede outros de usar a cadeira
Ecrã digital que permite saber o estado atual da cadeira a qualquer momento
Cinco sensores de segurança no apoio para os pés que param automaticamente a cadeira em caso de obstrução.
Controlo remoto que permite ligar ou enviar a cadeira para cima, ou para baixo.
Medidas
Do chão até à parte superior dos apoio para os pés: 85 mm
Da parte superior dos apoios para os pés até à parte superior do assento: 455 mm
Distância entre os apoios de braços: 455 mm
Largura total: 620 mm
Altura total: 975 mm
Largura da cadeira fechada: 280 mm
Todas as medidas são aproximadas. Além disso, as imagens apresentadas são apenas ilustrativas, sendo que o produto pode variar ligeiramente.
Consulte-nos para uma visita ao local ou solicite-nos informações adicionais para lhe apresentarmos uma proposta de solução de cadeira elevatória para escadas retas.








