CAMA HOSPITALAR ELÉTRICA CURA 5000

CAMA HOSPITALAR ELÉTRICA CURA 5000Ana Ribeiro10/11/202214/11/2022

CAMA HOSPITALAR ELÉTRICA CURA 5000

A cama elétrica hospitalar Cura 500 é suportada por duas bases alimentadas por 5 motores. De forma a assegurar a segurança do paciente.

Enviar mensagem

Saber mais informações

Categories: ,

A cama hospitalar elétrica Cura 5000 da Shroder está equipada com funcionalidades sofisticadas, incluindo propriedades inteligentes que tornam o cuidado dos pacientes mais fácil e fornece um cuidado a um nível superior.

O rebaixamento das barras laterais pode ser ativado com apenas uma mão, é um mecanismo que permite o rebaixamento rápido e suave. Consequentemente, é possível aceder aos pacientes de forma rápida. Nas laterais existe uma pega  que proporciona apoio e estabilidade ao paciente ao sair da cama. 

Os comandos de controlo desta cama hospitalar elétrica são intuitivos, como tal, a equipa médica precisa de formação mínima sobre a mesma e, impede o risco de erro dos utilizadores. As funcionalidades AutoContour e SlideGuard minimizam a migração do paciente na cama, reduzindo a pressão abdominal durante a articulação da cama. As funções EasyChair e posição deitada permitem aos pacientes encontrar uma posição confortável.

 A cama hospitalar elétrica Cura 5000 tem um indicador de altura que avisa o cuidador se a cama não estiver na posição mais baixa, o que contribui para a segurança do paciente. Caso ocorram complicações com o paciente, a posição One Touch Shock achata a parte superior da cama e coloca-a na posição de Trendelenburg. A luz noturna inteligente permite uma maior segurança a nível operacional, tanto para os pacientes como para os cuidadores. 

Documentação

Catálogo_Cura5000_Shroder

 

Precisa de ajuda?