CAMA HOSPITALAR ELÉTRICA CURA 4050

CAMA HOSPITALAR ELÉTRICA CURA 4050Ana Ribeiro11/11/202214/11/2022

CAMA HOSPITALAR ELÉTRICA CURA 4050

A cama elétrica hospitalar Cura 4050, de 4 motores, é indicada para pacientes em cuidados críticos. É uma cama moderna.

Enviar mensagem

Saber mais informações

Categories: ,

A cama hospitalar elétrica Cura 4050 da Shroder foi fabricada, desenhada e testada para atingir a máxima durabilidade. 

Mobilidade

A cama hospitalar elétrica Cura 4050 é alimentada por quatro atuadores de revestimento e duas tesouras de elevação. Estes, são dispositivos elétricos de alta tecnologia capazes de converter o movimento rotacional de motores DC de baixa tensão em movimentos lineares de empurrar/puxar.

Plataforma Plástica do Colchão

A plataforma do colchão de 90 cm x 200 cm da cama Cura 4050 é feita de peças de plástico ABS, como tal é fácil de limpar, desinfetar e desmontar. Opcionalmente, o design ergonómico de dupla camada de 7 secções oferece canais de ventilação. Projetados especificamente para permitir que o ar circule sob o colchão e reduza a humidade. As sete secções da plataforma do colchão são compostas por material reciclável e higienizável.

Entrada e saída seguras 

O design ergonómico das grades laterais da Cura 4050 proporcionam proteção lateral total em todas as posições, e em todos os momentos. A cama é articulada. Isto ajuda a reduzir o encargo sob o cuidador, bem como, o risco de queda dos pacientes. Os pacientes podem ser facilmente movidos para a posição mais confortável sem comprometer a sua segurança. As grades laterais apresentam um mecanismo de descida suave e rápido. Com sistema de amortecimento que pode ser acionado com uma só mão, para aceder aos pacientes rapidamente.



Documentação

Catálogo_Cura4050_Shroder

 

Precisa de ajuda?