Cadeiras Elevatórias

A Ergométrica, especialista em produtos de apoio, mobilidade e acessibilidade aos edifícios, encontra diferentes soluções para acessos por escadas de pessoas com mobilidade reduzida.

Cadeiras elevatórias

São uma solução simples e económica para residências particulares, porque se adaptam à generalidade das escadas. Como por exemplo escadas interiores, exteriores, retas, ou curvas com diferentes patamares.

Nas cadeiras elevatórias para escadas retas interiores, dispomos de um stock permanente. Portanto o fornecimento e montagem pode ser feito no prazo de 48 horas. Neste caso, são necessárias apenas 4 a 6 horas para a montagem.

Nas cadeiras elevatórias para escadas com curva, o fabrico é baseado no desenho técnico e o prazo de entrega das cadeiras é entre 20 e 30 dias.

O custo de fornecimento e montagem, depende das condições de instalação e localização. Sendo que o mesmo, pode ser estimado sem visita ao local, desde que se obtenham as principais características das escadas. Como por exemplo, o comprimento, largura, número de curvas e patamares intermédios, as fotografias são sempre uma mais valia nesta análise.

ESCADAS RETAS

ESCADAS CURVAS

ESCADAS EXTERIORES